Pular para o conteúdo principal


007 | Ator confirma retorno de vilão


O ator Christoph Waltz vai reprisar seu papel como o vilão de 007: Spectre, Ernst Stavro Blofeld, no próximo filme da franquia. Ainda sem título, a sequência será o último filme de Daniel Craig como James Bond. 

CJ Fukunaga será o responsável pela direção, com um roteiro que escreveu com contribuições de Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. A produção está em andamento em Londres, na Inglaterra, e sua data de lançamento está prevista para 8 de abril de 2020.


Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Rush Wars | Apresentado novo jogo dos criadores de Clash Royale

"Rush Wars", novo jogo da Supercell, criadora de "Clash Royale", já está disponível no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia, para iOs e Android. Ainda não está disponível no Brasil.

Se trata de um jogo de estratégia com alto ritmo, no qual o player terá que destruir as bases inimigas.

Confira o trailer:



Postado por: Paulinho Siggia|

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.