Pular para o conteúdo principal


X-Men: Fênix Negra | Crítica SEM SPOILERS

X-MEN: Fênix Negra o último filme da franquia produzida pela Fox será lançada neste dia 06 de Junho nos cinemas brasileiros, mas o CPU Travada já assistiu e trará um comentário para você. Esse texto é livre de spoilers.

Se as sagas Apocalipse e Dias de um futuro esquecido foram filmes que tiveram influências, mas bastante alterados e com proporções reduzidas, com a Fênix Negra não é diferente. Nesta versão cinematográfica da saga mais famosa dos mutantes nos quadrinhos, temos um início de roteiro corrido e cheio de clichês para entregar as informações necessárias para desenvolver o filme.

Foge bastante da história de Chris Claremont e John Byrne, o que não é um problema, visto que não é sua intenção. Porém, torna-se mais um filme de origem, neste caso o de Jean Grey, com o apelo freudiano, temos os resquícios do passado vindo à tona num momento inoportuno para os mutantes. Também é destacável a evolução dos relacionamentos entre os personagens que não víamos tão conectados nos filmes anteriores, o que não impede mais um confronto entre Magneto e Xavier, não é mesmo?

Tenho minhas considerações sobre o elenco e sua juventude, que torna difícil identificar liderança e experiência, que sempre são evidentes nos X-Men. Contudo, é nítido como os James McAvoy e Michael Fassbender estão impecáveis na representação de seus personagens. Jennifer Lawrence também precisa ser exaltada, tão criticada por assumir um papel que não condiz com a personagem, está muito bem no filme e tem uma ótima interação com James McAvoy. Vale ressaltar, que a Fox acertou na caracterização e visual do filme, depois de um Apocalipse traumatizante, optaram por personagens "humanos". O que, infelizmente, pode ter influenciado no desenvolvimento dos vilões.

Para quem gostou dos filmes anteriores, certamente vai gostar de X-MEN Fênix Negra. Aos que não gostaram, dêem uma chance, pois o filme é bem interessante, apesar de alguns defeitos, e capaz de emocionar aos que embarcarem de coração aberto.


Postado por: Lucas Gonçalves |

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Rush Wars | Apresentado novo jogo dos criadores de Clash Royale

"Rush Wars", novo jogo da Supercell, criadora de "Clash Royale", já está disponível no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia, para iOs e Android. Ainda não está disponível no Brasil.

Se trata de um jogo de estratégia com alto ritmo, no qual o player terá que destruir as bases inimigas.

Confira o trailer:



Postado por: Paulinho Siggia|

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.