Pular para o conteúdo principal


POC-CON | Evento gratuito ocorre neste sábado, dia 22

Informações sobre a POP CON

A POC-CON é um evento gratuito de quadrinhos e cultura pop focada no universo LGBT. Sua primeira edição ocorrerá neste sábado, dia 22 de junho, na Vila Mariana em São Paulo. Contará com a presença da Panini e da NewPOP, além de outros lojistas. Terá também 50 expositores e concurso de cosplay "lip sync challenge".

Segue informações do site do evento:

"Vem aí a primeira POC-CON!, uma feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+!

Os quadrinhos brasileiros estão vivendo uma época de ouro: centenas de novos talentos emergiram nos últimos anos e tem alcançado reconhecimento tanto no Brasil quanto no exterior e os eventos de quadrinhos tem se proliferado Brasil afora. Neste cenário tão efervescente, muitos autores LGBTQ+ também estão despontando e trazendo novas cores à nona arte brasileira.

Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a POC-CON pretende reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que todos os anos arrasta uma multidão para a Avenida Paulista para celebrar as diversidades sexual e de gênero e reafirmar a luta por direitos de minorias marginalizadas.

Em tempos onde querem que meninas vistam rosa e meninos vistam azul, celebraremos os quadrinhos e artes gráficas brasileiros em um espaço onde cada um pode usar livremente a cor que bem entender.

A POC-CON acontecerá no sábado pré-parada LGBTQ+ de São Paulo, dia 22 de junho de 2019, das 10h às 19h, no Osaka Naniwa-Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 – próximo ao metrô Vila Mariana – São Paulo/SP). Entrada gratuita.

POC CON Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas
22 de junho de 2019
Osaka Naniwa-Kai
Rua Domingos de Morais, 1581 – próximo ao metrô Vila Mariana – São Paulo/SP
Das 10h às 19h
Entrada gratuita"



Postado por: Paulinho Siggia |

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Rush Wars | Apresentado novo jogo dos criadores de Clash Royale

"Rush Wars", novo jogo da Supercell, criadora de "Clash Royale", já está disponível no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia, para iOs e Android. Ainda não está disponível no Brasil.

Se trata de um jogo de estratégia com alto ritmo, no qual o player terá que destruir as bases inimigas.

Confira o trailer:



Postado por: Paulinho Siggia|

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.