Vingadores: Ultimato | Roteiristas revelam que o fim do Homem de Ferro e do Capitão América já estava planejado

AVISO: CONTÉM SPOILERS DE "VINGADORES: ULTIMATO"

Em entrevista, os roteirista Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram informações sobre a produção de "Vingadores: Ultimato".

O filme termina com a morte do Homem de Ferro e com o Capitão América envelhecendo, no passado, com Peggy Carter, o amor da sua vida.

Segundo os roteiristas, essa era a ideia desde o princípio. Os dois personagens estavam em caminhos diferentes para se tornarem as versões mais completas de si mesmos.

O Capitão busca encontrar um pouco de vida pessoal, ele viveu para os outros por tanto tempo e era merecido que conseguisse viver um pouco para si mesmo.

Já Tony Stark foi de playboy egoísta para um homem para os outros, disposto a dar sua vida.

Essas histórias se cruzam e para ambos se tornarem seus melhores eus, Steve tinha que encontrar uma vida, e Tony teve que perder a sua.

Além disso, os dois roteiristas também disseram que quase houve uma terceira versão do Thor no filme.

Em certo momento, o Capitão América acaba ficando cara a cara com a versão de 2012 de si mesmo e eles começam a trocar golpes no que prova ser uma batalha equilibrada. Porém, os roteiristas contaram que poderia ter acontecido de o Thor no Mundo Sombrio ter avistado o "Endgame", o que deixaria o personagem com um ar de "o que tá acontecendo aqui?", mas essa ideia foi considerada complexa demais.

Fonte: Comic Book Movie

Nenhum comentário:

Postar um comentário