Pular para o conteúdo principal


Pokémon: Detetive Pikachu | Análise sem spoilers

"Pokémon: Detetive Pikachu" é a nova obra cinematográfica da franquia Pokémon, sendo, desta vez, um live-action com elementos 3D, algo nunca visto antes no universo Pokémon.

No filme "um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon".

Produzido pela Warner Bros. em parceria com a Legendary Pictures e com a Toho Co., o filme tem uma boa direção de Rob Letterman (mesmo diretor de "Goosebumps" e "As Viagens de Gulliver").

O personagem principal da história, Tim Goodman, é interpretado por Justice Smith e, por incrível que pareça, o ator não conseguiu estragar o filme, muito pelo contrário.

À princípio, Tim Goodman pode ser considerado chato pelos fãs de Pokémon, mas não é, ele é diferente dos demais protagonistas de jogos e obras audiovisuais da franquia, mas Justice Smith cumpre seu papel e o personagem tem um desenvolvimento/amadurecimento bem interessante ao longo do filme, algo positivo que não havia sido feito anteriormente em Pokémon.

Ao lado de Tim Goodman, temos o divertidíssimo Pikachu 3D falante (interpretado por Ryan Reynolds), Lucy Stevens (interpretada por Kathryn Newton) e o Psyduck desta. O filme se desenvolve em uma ação bobinha e interessante, tipo sessão da tarde, sendo legal e divertido, feito todo Pokémon.

O diferencial de "Pokémon: Detetive Pikachu" está no fato de mesclar atores (live-action) com pokemons 3D realistas. É algo novo, que pode causar estranhamento nos fãs mais tradicionalistas, mas é bem feito, não é um 3D "agressivo", e funciona bem no filme; mescla bem a realidade Pokémon de animação, com a realidade de um filme real, ou live-action.

É um filme legal, uma ação bobinha, na mesma linha de todo Pokémon. Um filme divertido que com certeza agradará aos fãs.

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Game Of Thrones | Promocionais do 3º episódio são liberados

A HBO lançou seis fotos promocionais do tão aguardado episódio de Game of Thrones da noite de 28/04, apresentando uma prévia da Batalha de Winterfell antes que todo o inferno inevitavelmente venha.

Este fim de semana está para ser de proporções históricas, com a tão esperada estreia de Vingadores Ultimato amanhã à noite, e a tão aguardada Batalha de Winterfell em Game of Thrones no próximo domingo.

Ambos devem mudar o jogo em seus respectivos universos, e há rumores de que haverá um número de mortes de personagens que deixarão vários fãs em todo o mundo absolutamente destruídos - o que é realmente uma prova da qualidade que a Marvel e a HBO nos deramna maior parte desta década.

A HBO compartilhou apenas seis fotos promocionais antes do episódio, mas elas nos dão uma rápida olhada em Jon Snow (Kit Harington) e sua família defendendo sua casa.Será por nada?Sintonize no domingo para descobrir.


"- Os mortos já estão aqui."- Se Dany (Emilia Clarke) estava se referindo à chegada do Re…