Vingadores | Endgame já tem 96% de aprovação no Rotten Tomatoes

As boas notícias continuam chegando para a Marvel Studios, porque Vingadores: Endgame já foi "Certified Fresh" no Rotten Tomatoes. Descubra a sua pontuação atual e o Consenso dos Críticos atual...

Ontem à noite, o embargo de resenha caiu para Avengers: Endgame e, embora já saibamos que o último filme da Marvel Studios vai quebrar recordes de bilheteria (poderia estrear com até US$ 1 bilhão em todo o mundo), também é um sucesso entre a crítica.

Com uma pontuação atual de 96% com base em 114 avaliações, o Critics Consenses promete que o filme é "emocionante, divertido e emocionalmente impactante, Avengers: Endgame faz o que for preciso para entregar um final satisfatório para a épica saga da Marvel." Como resultado dessas reações empolgadas, o grupo de super-heróis já obteu o "Certified Fresh".
 

Isso faz com que seja o 20º filme da Marvel Studios a receber essa honra; os únicos que perderam no passado são Thor: Mundo Sombrio e Incrível Hulk.


Os críticos falaram, mas os fãs terão a oportunidade de ver quando Avengers: Endgame chegar aos cinemas amanhã. Você está animado?
Para conferir um resumo de Avengers: Endgame reviews, veja abaixo!
"Sim, há alguns momentos em que o longo tempo de execução tem sua marca e, sim, esse é um produto corporativo ainda mais do que a maioria dos filmes de MCU independentes. Mas se você gosta do produto, as risadas e lágrimas aqui são genuínas. Os filmes da Marvel não estão acabando de jeito nenhum, mas “Avengers: Endgame” oferece raros momentos de catarse em uma saga serializada em andamento."

FONTE: The Wrap

"Então Avengers: Endgame é, ao que parece, o fim da estrada para alguns personagens e enredos, mas as sementes de muitas ramificações parecem ter sido plantadas ao longo do caminho. Espere vê-los crescer e se multiplicar nas próximas temporadas."

FONTE: The Hollywood Reporter

"Eu vou admitir, assistindo a Avengers: Endgame, eu fiquei mais emocionado do que eu pensava. Muita coisa mudou desde 2008, para todos nós - pessoalmente, e também como o mundo funciona, e é difícil não pensar nisso enquanto assistimos. É estranhamente sentimental para um filme que apresenta a maior luta de super-heróis que eu já me lembro de ver. O Universo Cinematográfico da Marvel ainda não acabou (tecnicamente a Fase 3 ainda não acabou até depois do Homem-Aranha: Longe do Lar), mas, de certo modo, parece que sim."

FONTE: Uproxx
Fonte: ComicBookMovie.com 
#Bluna

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário