Star Trek | Confirmada nova série de animação produzida pelo Nickelodeon

Foi confirmada hoje mais uma série animada Star Trek, essa com uma temática adolescente, e que será produzida em parceria com o canal Nickelodeon.

Mais um dia, mais uma confirmação de série animada no universo Star Trek, essa feita em parceria entre a CBS e o Nickelodeon. Segundo a sinopse oficial, “um grupo de adolescentes fora da lei vai descobrir uma nave abandonada da Frota Estelar, que eles irão usar para buscar aventuras, significado e salvação.”



 Só por aí já dá pra perceber que essa nova série terá uma pegada mais adolescente, o que faz todo o sentido, se pensarmos no principal público do Nick, assim apesar de ainda não ter um nome oficial definido, a série já tem o seu público alvo muito bem escolhido.

Essa temática certamente a tornará bem diferente das outras animações Star Trek que estão sendo produzidas: Lower Decks, criada por Mike McMahan (Rick & Morty), e a nova leva de episódios de Short Treks, que devem trazer algumas pistas sobre o grande mistério que USS Discovery criou no final da segunda temporada.

A nova série da CBS com a Nickelodeon tinha sido especulada alguns meses atrás, mas só foi confirmada oficialmente hoje. Ela será produzida pelos irmãos Kevin e Dan Hageman, roteiristas de Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia (Trollhunters), e que também trabalharam nas histórias de filmes de grande sucesso como Hotel Transilvânia e Uma Aventura Lego.


Também estão no projeto o chefão de Star Trek na CBS, Alex Kurtzman (é claro), que será produtor executivo ao lado dos Hagemans e de Heather Kadin, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth, com Aaron Baiers como co-produtor. A série terá supervisão de Ramsey Ann Naito, vice-presidente de animação do Nickelodeon, e que foi indicada ao Oscar de melhor animação por O Poderoso Chefinho ao lado de Tom McGrath.

Para Alex Kurzman: “a missão de Star Trek é inspirar gerações de sonhadores a construírem um futuro mais brilhante. Dan e Kevin criaram uma história que honra o seu espírito de exploração de uma maneira que nunca foi feita antes, enquanto a equipe do Nickelodeon nos surpreendeu com sua animação para trazer Trek para uma nova geração ao redor do mundo.”

Já Ramsey Naito disse que a “parceria com a CBS Television Studios e com as mentes criativas por trás da franquia Star Trek é uma oportunidade incrível e vai permitir que nossa audiência descubra personagens muito ricos e suas histórias. Star Trek é uma franquia amada por gerações de fãs ao redor do mundo, e ter o Nickelodeon como casa da próxima série animada é uma combinação perfeita.”

 
Esse é o primeiro projeto dessa nova leva de séries Star Trek que não irá passar no CBS All Access nos Estados Unidos, e sim no Nickelodeon. Saiba mais no site oficial de Star Trek.
 

Fonte: MeioBit.com 

#Bluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário