Pular para o conteúdo principal


Star Trek | Confirmada nova série de animação produzida pelo Nickelodeon

Foi confirmada hoje mais uma série animada Star Trek, essa com uma temática adolescente, e que será produzida em parceria com o canal Nickelodeon.

Mais um dia, mais uma confirmação de série animada no universo Star Trek, essa feita em parceria entre a CBS e o Nickelodeon. Segundo a sinopse oficial, “um grupo de adolescentes fora da lei vai descobrir uma nave abandonada da Frota Estelar, que eles irão usar para buscar aventuras, significado e salvação.”



 Só por aí já dá pra perceber que essa nova série terá uma pegada mais adolescente, o que faz todo o sentido, se pensarmos no principal público do Nick, assim apesar de ainda não ter um nome oficial definido, a série já tem o seu público alvo muito bem escolhido.

Essa temática certamente a tornará bem diferente das outras animações Star Trek que estão sendo produzidas: Lower Decks, criada por Mike McMahan (Rick & Morty), e a nova leva de episódios de Short Treks, que devem trazer algumas pistas sobre o grande mistério que USS Discovery criou no final da segunda temporada.

A nova série da CBS com a Nickelodeon tinha sido especulada alguns meses atrás, mas só foi confirmada oficialmente hoje. Ela será produzida pelos irmãos Kevin e Dan Hageman, roteiristas de Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia (Trollhunters), e que também trabalharam nas histórias de filmes de grande sucesso como Hotel Transilvânia e Uma Aventura Lego.


Também estão no projeto o chefão de Star Trek na CBS, Alex Kurtzman (é claro), que será produtor executivo ao lado dos Hagemans e de Heather Kadin, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth, com Aaron Baiers como co-produtor. A série terá supervisão de Ramsey Ann Naito, vice-presidente de animação do Nickelodeon, e que foi indicada ao Oscar de melhor animação por O Poderoso Chefinho ao lado de Tom McGrath.

Para Alex Kurzman: “a missão de Star Trek é inspirar gerações de sonhadores a construírem um futuro mais brilhante. Dan e Kevin criaram uma história que honra o seu espírito de exploração de uma maneira que nunca foi feita antes, enquanto a equipe do Nickelodeon nos surpreendeu com sua animação para trazer Trek para uma nova geração ao redor do mundo.”

Já Ramsey Naito disse que a “parceria com a CBS Television Studios e com as mentes criativas por trás da franquia Star Trek é uma oportunidade incrível e vai permitir que nossa audiência descubra personagens muito ricos e suas histórias. Star Trek é uma franquia amada por gerações de fãs ao redor do mundo, e ter o Nickelodeon como casa da próxima série animada é uma combinação perfeita.”

 
Esse é o primeiro projeto dessa nova leva de séries Star Trek que não irá passar no CBS All Access nos Estados Unidos, e sim no Nickelodeon. Saiba mais no site oficial de Star Trek.
 

Fonte: MeioBit.com 

#Bluna

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Game Of Thrones | Promocionais do 3º episódio são liberados

A HBO lançou seis fotos promocionais do tão aguardado episódio de Game of Thrones da noite de 28/04, apresentando uma prévia da Batalha de Winterfell antes que todo o inferno inevitavelmente venha.

Este fim de semana está para ser de proporções históricas, com a tão esperada estreia de Vingadores Ultimato amanhã à noite, e a tão aguardada Batalha de Winterfell em Game of Thrones no próximo domingo.

Ambos devem mudar o jogo em seus respectivos universos, e há rumores de que haverá um número de mortes de personagens que deixarão vários fãs em todo o mundo absolutamente destruídos - o que é realmente uma prova da qualidade que a Marvel e a HBO nos deramna maior parte desta década.

A HBO compartilhou apenas seis fotos promocionais antes do episódio, mas elas nos dão uma rápida olhada em Jon Snow (Kit Harington) e sua família defendendo sua casa.Será por nada?Sintonize no domingo para descobrir.


"- Os mortos já estão aqui."- Se Dany (Emilia Clarke) estava se referindo à chegada do Re…