Pular para o conteúdo principal


Netflix | Após revolta dos fãs por cancelamento de 'Santa Clarita Diet', atores se pronunciam


A notícia do cancelamento de “Santa Clarita Diet”, série da Netflix, caiu como uma bomba para a equipe e seus fãs na última sexta-feira. O programa estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant chegou à sua terceira temporada contando a história do casal Sheila e Joel Hammond, que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando a matriarca vira uma espécie de zumbi. Neste sábado (27), os protagonistas emitiram um comunicado sobre o fim inesperado da história.


Fofa que só ela, Drew Barrymore agradeceu a oportunidade de interpretar a personagem e disse que este era um dos seus papéis preferidos na carreira. “De todos os personagens que eu já estive, Sheila Hammond é um dos meus favoritos. Ela e Joel eram um casal incrível, que compartilhou metas. E tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra conseguir algo delicioso. Sheila vive para sempre em mim“, escreveu no comunicado oficial.


Seu co-protagonista, Timothy Olyphant, pareceu não ter recebido tão bem a notícia, mas se mostrou grato. “Adorei trabalhar neste programa. Eu vou continuar chegando e fazendo cenas. Se eles não querem filmá-lo, cabe apenas a eles“, disse.
Grande parte da insatisfação com a decisão do serviço de streaming se dá pela falta de motivo no cancelamento do programa, o que já aconteceu em outras situações parecidas. No comunicado a empresa se limitou a agradecer toda a equipe de produção e o elenco e dizer: “O mundo nunca tinha conhecido uma comédia zumbi até Santa Clarita Diet, e estamos em dívida com o criador Victor Fresco por trazer esta ideia pensada para a Netflix “.



Os fãs, claro, não perdoaram o serviço e se manifestaram nas redes sociais contra o comunicado da Netflix em todo o mundo. “Netflix cancelou ‘Santa Clarita Diet’ mas paga milhões para manter ‘Friends’ no catálogo“, disse um internauta. Outra usuária do Twitter disse: “Sempre que eu começo um programa que eu gosto na Netflix, eles acabam cancelando! Se não fosse por ‘Lucífer’, eu estaria terminando com minha assinatura agora. Não consigo acreditar que cancelaram ‘Santa Clarita Diet’“.



O criador, Victor Fresco, também se manifestou no comunicado oficial deste sábado. “Estávamos cientes que o programa estava ficando mais caro a cada temporada. Mas parece ser um modelo deles (Netflix) para estúdio agora. Parecer basicamente um material para apenas três temporadas“, disse ao revelar também que imaginava o programa com cinco temporadas no total.

Fonte: Hugo Gloss
#Bluna
 



Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Game Of Thrones | Promocionais do 3º episódio são liberados

A HBO lançou seis fotos promocionais do tão aguardado episódio de Game of Thrones da noite de 28/04, apresentando uma prévia da Batalha de Winterfell antes que todo o inferno inevitavelmente venha.

Este fim de semana está para ser de proporções históricas, com a tão esperada estreia de Vingadores Ultimato amanhã à noite, e a tão aguardada Batalha de Winterfell em Game of Thrones no próximo domingo.

Ambos devem mudar o jogo em seus respectivos universos, e há rumores de que haverá um número de mortes de personagens que deixarão vários fãs em todo o mundo absolutamente destruídos - o que é realmente uma prova da qualidade que a Marvel e a HBO nos deramna maior parte desta década.

A HBO compartilhou apenas seis fotos promocionais antes do episódio, mas elas nos dão uma rápida olhada em Jon Snow (Kit Harington) e sua família defendendo sua casa.Será por nada?Sintonize no domingo para descobrir.


"- Os mortos já estão aqui."- Se Dany (Emilia Clarke) estava se referindo à chegada do Re…