Netflix | Após revolta dos fãs por cancelamento de 'Santa Clarita Diet', atores se pronunciam


A notícia do cancelamento de “Santa Clarita Diet”, série da Netflix, caiu como uma bomba para a equipe e seus fãs na última sexta-feira. O programa estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant chegou à sua terceira temporada contando a história do casal Sheila e Joel Hammond, que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando a matriarca vira uma espécie de zumbi. Neste sábado (27), os protagonistas emitiram um comunicado sobre o fim inesperado da história.


Fofa que só ela, Drew Barrymore agradeceu a oportunidade de interpretar a personagem e disse que este era um dos seus papéis preferidos na carreira. “De todos os personagens que eu já estive, Sheila Hammond é um dos meus favoritos. Ela e Joel eram um casal incrível, que compartilhou metas. E tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra conseguir algo delicioso. Sheila vive para sempre em mim“, escreveu no comunicado oficial.


Seu co-protagonista, Timothy Olyphant, pareceu não ter recebido tão bem a notícia, mas se mostrou grato. “Adorei trabalhar neste programa. Eu vou continuar chegando e fazendo cenas. Se eles não querem filmá-lo, cabe apenas a eles“, disse.
Grande parte da insatisfação com a decisão do serviço de streaming se dá pela falta de motivo no cancelamento do programa, o que já aconteceu em outras situações parecidas. No comunicado a empresa se limitou a agradecer toda a equipe de produção e o elenco e dizer: “O mundo nunca tinha conhecido uma comédia zumbi até Santa Clarita Diet, e estamos em dívida com o criador Victor Fresco por trazer esta ideia pensada para a Netflix “.



Os fãs, claro, não perdoaram o serviço e se manifestaram nas redes sociais contra o comunicado da Netflix em todo o mundo. “Netflix cancelou ‘Santa Clarita Diet’ mas paga milhões para manter ‘Friends’ no catálogo“, disse um internauta. Outra usuária do Twitter disse: “Sempre que eu começo um programa que eu gosto na Netflix, eles acabam cancelando! Se não fosse por ‘Lucífer’, eu estaria terminando com minha assinatura agora. Não consigo acreditar que cancelaram ‘Santa Clarita Diet’“.



O criador, Victor Fresco, também se manifestou no comunicado oficial deste sábado. “Estávamos cientes que o programa estava ficando mais caro a cada temporada. Mas parece ser um modelo deles (Netflix) para estúdio agora. Parecer basicamente um material para apenas três temporadas“, disse ao revelar também que imaginava o programa com cinco temporadas no total.

Fonte: Hugo Gloss
#Bluna
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário