Netflix anuncia período de estreia para série de The Witcher

Em uma reunião com investidores e acionistas, o presidente da Netflix, Ted Sarandos revelou que a série de The Witcher será lançada ainda em 2019. Mais especificamente no último bimestre do ano, que vai de outubro a dezembro.
“Nós estamos animados por ter uma grande agenda de conteúdos para o segundo semestre, incluindo novas temporadas de nossas grandes séries”, escreveu Sarandos em referência a 13 Reasons Why, Orange is the New Black, Stranger Things e La Casa de Papel.

Ainda na sua carta aos acionistas (via Deadline), o executivo da Netflix anunciou que a terceira temporada de The Crown será lançada em 1º de julho. com Olivia Colman como Elizabeth II.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como EistAdam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário