MCU | Homem-Aranha: Longe de Casa será o último filme da fase três

Diferentemente do que havia sido divulgado antes, Vingadores: Ultimato não será o último filme da fase três da Marvel. Em vez disso, Homem-Aranha: Longe de Casa será o longa que finalizará o arco narrativo, confirmou o produtor-chefe do Marvel Studios, Kevin Feige.




Em entrevista ao canal Bilibili, Feige confirmou a mudança no final da fase três. “[Homem-Aranha] é o fim da fase três. Você é primeira pessoa que eu falo isso”, afirmou o executivo.

Não existem filmes da Marvel formalmente anunciados para a fase quatro do estúdio, mas o longa solo da Viúva Negra provavelmente será o ponta pé inicial do próximo arco narrativo, com o filme dos Eternos sendo lançado na sequência. “Não vamos falar nada sobre o que acontecerá pós-Ultimato, mas tem muitas coisas vindo ai”, completa Feige.

O longa conta com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário