John Singleton, diretor de +Velozes +Furiosos, sofre derrame e é hospitalizado

Diretor de filmes como Shaft e +Velozes +Furiosos, o cineasta John Singleton foi hospitalizado neste sábado (20) após sofrer um derrame quando estava em sua casa. O diretor já tinha ido ao hospital no começo da semana após sentir fraqueza nas pernas, mas foi durante um voo de volta da Costa Rica que Singleton sentiu dores mais fortes. Membros da família dizem (via TMZ) que o avião pode ter sido o gatilho da emergência médica.




Os médicos ainda estão realizando exames, mas o derrame foi classificado como “leve” por eles, sem grandes riscos à vida de Singleton no momento.

John Singleton começou sua carreira em 1991 com Os Donos da Rua, filme estrelado por Ice Cube que lhe rendeu duas indicações ao Oscar, uma por ‘Melhor Diretor’ e outra por ‘Melhor Roteiro Original’, sendo o mais novo cineasta a ser indicado nas duas categorias, com apenas 23 anos.

Ele sempre teve uma relação próxima com a família Jackson, dirigindo o clipe Remember the Time, de Michael Jackson, e escalando Janet Jackson no seu filme Sem Medo no Coração.

Nos últimos anos ele voltou seu trabalho para direções televisivas, em episódios das séries The People vs O.J. Simpson: American Crime Story; Empire e Billions.

Snoop Dogg pediu para que seus admiradores rezem pela recuperação de Singleton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário