Pular para o conteúdo principal


Game Of Thrones | Promocionais do 3º episódio são liberados


A HBO lançou seis fotos promocionais do tão aguardado episódio de Game of Thrones da noite de 28/04, apresentando uma prévia da Batalha de Winterfell antes que todo o inferno inevitavelmente venha.

Este fim de semana está para ser de proporções históricas, com a tão esperada estreia de Vingadores Ultimato amanhã à noite, e a tão aguardada Batalha de Winterfell em Game of Thrones no próximo domingo.

Ambos devem mudar o jogo em seus respectivos universos, e há rumores de que haverá um número de mortes de personagens que deixarão vários fãs em todo o mundo absolutamente destruídos - o que é realmente uma prova da qualidade que a Marvel e a HBO nos deram na maior parte desta década.


A HBO compartilhou apenas seis fotos promocionais antes do episódio, mas elas nos dão uma rápida olhada em Jon Snow (Kit Harington) e sua família defendendo sua casa. Será por nada? Sintonize no domingo para descobrir.


"- Os mortos já estão aqui." - Se Dany (Emilia Clarke) estava se referindo à chegada do Rei da Noite em Winterfell, ou se ela queria dizer que o Exército dos Mortos havia se infiltrado nas Criptas, a situação parece absolutamente terrível para nossos heróis.
Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), Sor Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) e o exército de Winterfell preparam-se para o Exército dos Mortos e, a julgar pelos seus rostos, nada que Jon Snow (Kit Harington) disse a eles poderia tê-los preparado para esta batalha.
  

Jon Snow (Kit Harington) parece devastado enquanto avalia a situação no meio da batalha e ainda não sabe se ele consegue sair dessa vivo. Esta foto aparentemente sugere que suas chances de sobrevivência são melhores do que as da maioria, embora dificilmente seja uma garantia.
Tyrion Lannister (Peter Dinklage) dialoga com Varys (Conleth Hill) nas Criptas. Onde não há razão para acreditar que seu esconderijo será atacado, porém a menção frequente das Criptas no último episódio (e neste artigo) pode ou não sugerir que haverá alguma ação lá em baixo, o que definitivamente não é uma boa notícia para alguns dos nossos heróis favoritos.

Tyrion tem alguma experiência de batalha, mas o Exército dos Mortos é um algo muito diferente. Além disso, nós também vimos Arya (Maisie Williams) fugindo de algo no trailer, então poderia ser uma versão morta-viva de alguém que ela conhece?
Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) finalmente veem o Exército dos Mortos e parecem absolutamente aterrorizadas enquanto o Rei da Noite e suas forças devastam seu lar ancestral. Há uma boa chance de ambas sobreviverem, pois elas ainda têm uma história para contar, mas com as criptas possivelmente não sendo tão seguras como prometido, há também uma probabilidade decente de que pelo menos uma garota Stark encontre seu fim.




































Sansa Stark (Sophie Turner) tem se concentrado em manter Winterfell longe do domínio de qualquer um - incluindo Daenerys (Emilia Clarke) - mas ela está desamparada agora com a chegada do Rei da Noite e seu Exército dos Mortos. Ela não parece particularmente feliz nesta foto, e parece que ela estará entre aqueles que se escondem nas Criptas quando a batalha começa - embora essa não seja a decisão mais sábia, se os rumores forem verdadeiros.

Fonte: ComicBookMovie.com
#Bluna  

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|