Artigo | Sua alma é minha


Nos últimos dias, foi anunciado o primeiro personagem de Mortal Kombat 11 que será disponibilizado via DLC por compra, Shang Tsung. Dois aspectos chamaram a atenção da nossa redação: a sua aparência e a sua forma de distribuição, mas vamos por partes.

Caso, você leitor, não se lembre, em 1995 a franquia ganhou a sua primeira adaptação para o cinema. Querido por grande parte dos fãs, Mortal Kombat- O filme, manteve-se fiel à história até então contada nos games, com cenas de lutas empolgantes e efeitos especiais que faziam nos sentir dentro do jogo.

No longa, Os guerreiros da Terra, enfrentam guerreiros comandados por Shang Tsung, interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa. A nossa surpresa foi a semelhança entre o personagem de 2019 com o ator dos anos 90. Lembrando que essa é a primeira vez que uilizam algum dos atores como base para o visual de algum lutador nos games, e a caracterização ficou fantástica.

Shang Tsung em MK 11 (2019) e em MK: o Filme (1995)

O outro ponto é a... deixa eu escolher um termo socialmente aceito... "ousadia" da NetherRealm de antes mesmo de lançar o jogo, já ter personagens anunciados para compra via DLC. Temos um acordo aqui na redação, se algum de nós comprar esse jogo antes de lançar a versão com todos os personagens, será justa causa na certa.

Fonte: divulgação

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário