Pular para o conteúdo principal


Review | Filme | Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald

"Animais Fantásticos" é uma série de filme spin-off da consagradíssima saga "Harry Potter". É estimado que sejam feitos cinco filmes. O roteiro fica à cargo de J. K. Rowling.

No universo da história, "Animais Fantásticos" se passa antes de "Harry Potter". O primeiro se passa entre a primeira e a segunda guerra mundial, enquanto o segundo se passa na década de 1990.

A série conta com a mesma equipe de "Harry Potter", desde J. K. Rowling, autora dos sete livros da saga e que, agora, é responsável pelo roteiro dos filmes "Animais Fantásticos", até o estúdio, Warner Bros.; o diretor, David Yates; o produtor, David Heyman, entre outros.

"Os Crimes de Grindelwald" começa imediatamente após o filme anterior, "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Gellert Grindelwald (muito bem interpretado pelo fantástico Johnny Depp), então preso, consegue fugir da prisão e começa a reunir cada vez mais seguidores, enquanto busca encontrar uma pessoa que seria capaz de derrotar Alvo Dumbledore.

Em contrapartida, Dumbledore conta com o magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar em 2015 por seu papel em "A teoria de tudo"). O que aguarda Newt, Jacob Kowalski e as irmãs Goldstein? Um roteiro cheio de reviravoltas que afetará o quarteto.

É um filme para fãs. Aprofunda o universo de "Harry Potter", explorando o mundo. Apresenta novos personagens, segredos ainda não revelados, muitas informações que deixarão todos os "potterheads" loucos, elaborando várias teorias.

Se trata de um filme com mais informação do que ação. Informações bem específicas sobre o universo Harry Potter como os segredos de algumas famílias, heranças de sangue, pactos, alianças, a forma que o mundo da magia funciona em outros locais ainda não explorados na saga, etc. Uma história com uma pegada menos "aventureira" que os demais filmes da franquia, o que pode fazer com que os não "potterhead" não curtam muito o filme.

Tecnicamente falando tem a mesma qualidade dos demais filmes "Harry Potter". É muito bem dirigido, conta com bons efeitos visuais e a fotografia tradicional da Warner. Em suma, é um filme pra fã nenhum colocar defeito, que irá agradar todos aqueles que querem saber cada vez mais sobre esse universo maravilhoso.

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Rush Wars | Apresentado novo jogo dos criadores de Clash Royale

"Rush Wars", novo jogo da Supercell, criadora de "Clash Royale", já está disponível no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia, para iOs e Android. Ainda não está disponível no Brasil.

Se trata de um jogo de estratégia com alto ritmo, no qual o player terá que destruir as bases inimigas.

Confira o trailer:



Postado por: Paulinho Siggia|

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.