Pular para o conteúdo principal


Review | Anime | Irozuku Sekai no Ashita Kara

"Irozuku Sekai no Ashita Kara" ("Iroduku: O Mundo em Cores") é um anime original escrito por Yuuko Kakihara (um dos roteiristas de "Orange"). A obra é animada pelo estúdio P. A. Works (o mesmo de "Angel Beats" e "Another") e dirigida por Toshiya Shinohara (que dirigiu alguns episódios de "AnoHana" e "Gurren Lagann").

A história é sobre a estudante do ensino médio Hitomi Tsukishiro, que não consegue mais ver as cores e enxerga o mundo em preto e branco. Descendente de uma família de magos, a menina é enviada por sua avó, Kohaku Tsukishiro, 60 anos de volta no tempo, de 2078 para 2018.

Em 2018 Hitomi encontra sua avó Kohaku ainda jovem e a partir daí a história se desenvolve. Hitomi passa a frequentar a escola junto de sua avó, com esta também no ensino médio, e vem a fazer parte de um clube de artes e fotografia. Nesse clube ela conhece novos amigos, como o desenhista Yuito Aoi.

Por algum motivo Hitomi consegue ver apenas as cores dos desenhos de Yuito; o porque disso e a relação entre os dois deverá ser trabalhada no anime. Além desse ponto, a menina, mesmo sendo descendente de uma família de magos, não é boa em usar magia e, junto com Kohaku e seus novos amigos, terá que descobrir porque ela não consegue ver as cores e por qual motivo sua avó em 2078 a enviou para o passado para conhecê-la enquanto jovem, em 2018.

"Irozuku Sekai no Ashita Kara" é um drama lento e melódico. Um anime que pode vir a desenvolver uma história de romance e se tornar ainda mais sentimental. "Iroduku: O Mundo em Cores" está disponível para o Brasil no Amazon Prime Video e é uma excelente pedida para quem curte animes de drama com romance, com um trabalho visual e de fotografia muito bons. Começou a ser transmitido no começo de outubro e terá 13 episódios. Vale a pena conferir.

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Game Of Thrones | Promocionais do 3º episódio são liberados

A HBO lançou seis fotos promocionais do tão aguardado episódio de Game of Thrones da noite de 28/04, apresentando uma prévia da Batalha de Winterfell antes que todo o inferno inevitavelmente venha.

Este fim de semana está para ser de proporções históricas, com a tão esperada estreia de Vingadores Ultimato amanhã à noite, e a tão aguardada Batalha de Winterfell em Game of Thrones no próximo domingo.

Ambos devem mudar o jogo em seus respectivos universos, e há rumores de que haverá um número de mortes de personagens que deixarão vários fãs em todo o mundo absolutamente destruídos - o que é realmente uma prova da qualidade que a Marvel e a HBO nos deramna maior parte desta década.

A HBO compartilhou apenas seis fotos promocionais antes do episódio, mas elas nos dão uma rápida olhada em Jon Snow (Kit Harington) e sua família defendendo sua casa.Será por nada?Sintonize no domingo para descobrir.


"- Os mortos já estão aqui."- Se Dany (Emilia Clarke) estava se referindo à chegada do Re…