Pular para o conteúdo principal


Artigo | Vale a pena assinar o Crunchyroll?

Crunchyroll é um serviço de streaming norte-americano criado em 2006. É especializado em obras asiáticas, com grande acervo de animes e doramas. Está cada vez mais forte no Brasil.

Netflix e Amazon Prime Video, por exemplo, são serviços de streaming com acervo mais geral, possuem séries, filmes, animes, etc. Já o Crunchyroll não, este é especializado em obras asiáticas.

É um serviço super indicado para fãs de animes e doramas. O serviço de vídeo é em HD, não trava, é legendado em português e os episódios dos animes ficam disponíveis uma hora depois de sua transmissão original na Ásia.

O acervo de doramas conta com "Itazura na Kiss - Love in Tokyo", "Great Teacher Onizuka", "Sunao ni Narinakute", entre outras obras. Já o de animes, "One Piece", "Hunter X Hunter (2011)", "Naruto", "Naruto Shippuden", "Attack on Titan", "Boku no Hero Academia", etc.

Muitos fãs de anime assistiam animes em sites "pirata" pois, além de questões financeiras, eram os únicos que disponibilizavam as obras legendadas e para o Brasil, de forma relativamente rápida. 

Agora não mais, agora tem um serviço oficial e de extrema qualidade. O forte do Crunchyroll são os animes de temporada. Cada vez mais e mais obras ficam disponíveis, legendadas em português do Brasil, uma hora depois de sua transmissão no Japão.

A mensalidade, no momento que este texto foi escrito, é 25,00 reais. Há planos trimestrais e anuais, com desconto. O pagamento é realizado por cartão de crédito, igual a Netflix e aos outros serviços de streaming.

Há também a possibilidade de usar o serviço de forma gratuita, sem pagar; desta forma o usuário pode assistir os episódios novos uma semana depois do lançamento no Japão e tem acesso livre e ilimitado à todos os animes mais antigos e à todos os episódios de qualquer anime lançado há mais de uma semana.

Conta ainda com acervo de mangás.

Quem desejar investir neste serviço, vale muito a pena. É muito bom. Para quem é fã de anime, é muito vantajoso assinar o Crunchyroll. E para quem assiste anime casualmente, é extremamente válido criar uma conta gratuita no streaming.

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Game Of Thrones | Promocionais do 3º episódio são liberados

A HBO lançou seis fotos promocionais do tão aguardado episódio de Game of Thrones da noite de 28/04, apresentando uma prévia da Batalha de Winterfell antes que todo o inferno inevitavelmente venha.

Este fim de semana está para ser de proporções históricas, com a tão esperada estreia de Vingadores Ultimato amanhã à noite, e a tão aguardada Batalha de Winterfell em Game of Thrones no próximo domingo.

Ambos devem mudar o jogo em seus respectivos universos, e há rumores de que haverá um número de mortes de personagens que deixarão vários fãs em todo o mundo absolutamente destruídos - o que é realmente uma prova da qualidade que a Marvel e a HBO nos deramna maior parte desta década.

A HBO compartilhou apenas seis fotos promocionais antes do episódio, mas elas nos dão uma rápida olhada em Jon Snow (Kit Harington) e sua família defendendo sua casa.Será por nada?Sintonize no domingo para descobrir.


"- Os mortos já estão aqui."- Se Dany (Emilia Clarke) estava se referindo à chegada do Re…