Pular para o conteúdo principal


Review | Game | 99 Vidas

99 Vidas é o jogo da desenvolvedora brasileira QUByte Interactive que ganhou o mundo. Consiste em um beat 'em up, seguindo o estilo do clássico Streets Of Rage, da Sega. Foi produzido após o levantamento de verba através de crowdfunding.

Na história, um artefato de poder chamado "99 Vidas", que tornaria imortal aquele que o possuísse, cai em mãos erradas. Um grupo de guardiões é convocado para recuperá-lo. Os personagens jogáveis tem, cada um, uma habilidade diferente, proporcionando uma interação diversificada.

Para os gamers de longa data a nostalgia é certa. É como relembrar o clássico com uma pitada da zoeira brasileira. Os inimigos controlados pela IA possuem nomes e caracterização no melhor estilo "huebr", sendo-os Sapo, Cheiroso, Alice, etc.

A jogabilidade é também bem semelhante aos beat 'em up mais antigos. A arte também o é, mas assim como os personagens, tem um ar mais brasileiro e/ou jovial, mas sem perder a essência de um jogo "pancadaria de rua". É um game muito gostoso de se jogar, para todos aqueles que querem relembrar esse tão consagrado estilo.

Esse ar nostálgico não afetará os gamers mais jovens, da "geração Play 3". Talvez estes não se interessem por 99 Vidas, por conta de gráfico, ou algo do gênero, mas não há motivo para isso, pois o jogo, também, é um game de ação, com ritmo cadenciado. Bater e andar pra frente, com a dificuldade na dose certa, pode proporcionar horas e horas de diversão para todos que gostam de um bom jogo.



E é isso que 99 Vidas é: um bom jogo. E, além disso, é um jogo brasileiro. A QUByte Interactive é um estúdio desenvolvedor de jogos e aplicativos localizado em São Paulo, SP. Além de 99 Vidas é responsável por jogos para celulares e tablets, como por exemplo "RC Mini Racing" e "Plush Wars".

99 Vidas está disponível em versão digital para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, PSVita e XBox One, além de Windows, Linux e MAC. Também possui versões físicas, porém apenas para PlayStation 4 e PSVita.

Está disponível em todo o mundo. A maior parte das cópia vendidas são para o Brasil e para os Estados Unidos e não pode faltar na sua coleção. Assista um pouco do jogo abaixo, em vídeo capturado pelo PS Share, veja umas capturas de tela e vá correndo jogar.






Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Rush Wars | Apresentado novo jogo dos criadores de Clash Royale

"Rush Wars", novo jogo da Supercell, criadora de "Clash Royale", já está disponível no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia, para iOs e Android. Ainda não está disponível no Brasil.

Se trata de um jogo de estratégia com alto ritmo, no qual o player terá que destruir as bases inimigas.

Confira o trailer:



Postado por: Paulinho Siggia|

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.