Pular para o conteúdo principal


Review | Filme | Deadpool 2


Tendo uma sinopse oficial que mostra totalmente o que virá por aí nas telas: "Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café."

Com uma trama insana e cheia de surpresas Deadpool 2 trás aquela diversão +18 pra nenhum fã de filme de ação colocar defeito. Sim o filme tem seus defeitos, mas prontamente corrigidos pela quebra de 4ª parede de Deadpool.

O filme é recheado de piadas sujas e inocentes, mas que evoluíram e muito do primeiro longa. Nada é repetido do primeiro, esse é um filme novo e tem cheiro de novo. Há muita quebra de expectativa tanto com os personagens, quanto com a história em si e como a formação de uma certa equipe também.

Mais uma vez temos a participação de Colossus e da Negasonic Teenage Warhead, dessa vez a menina vem acompanhada de sua namorada Yukio. Esse núcleo rende as melhores cenas do filme fazendo referências a todo esse universo dos X-Men nos cinemas.

Depois de nos presentear com um dos maiores vilões dos filmes de super-heróis, que foi THANOS, Josh Brolin trás em Cable mais uma atuação maravilhosa. Ele faz o contraponto perfeito para Deadpool, que é a personificação da insanidade, enquanto Cable é centrado e totalmente focado em sua missão.

Ao sair da seção fiquei com aquele gostinho de quero mais, e de querer assistir mais e mais maluquices como aquelas. Comparações com Guerra Infinita obviamente serão feitas, mas claro, temos que tratar os filmes em nichos diferentes e não colocar ambos no mesmo balaio, os dois são excepcionais dentro dos seus escopos, não há comparação.

Deadpool 2 chega aos cinemas amanhã, dia 17 de maio, não deixe de assistir, mas lembrem-se, toda essa diversão é para maiores de 18 anos.

Comentários

Confira também:

Vingadores Ultimato | Crítica SEM SPOILERS

E hoje (25/04) chegou aos cinemas a épica conclusão dos 10 anos de MCU (Marvel Cinematic Universe), Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Notícia | Segunda temporada de "The Promised Neverland" confirmada

De acordo com a Moetron News, o anime The Promised Neverland teve sua segunda temporada confirmada na Shonen Jump, revista na qual o mangá da obra é publicado.

Confira imagem abaixo.

Game of Thrones | Sophie Turner lutou contra depressão durante as filmagens

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em Game of Thrones. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.

Minecraft | Novo DLC baseado em Toy Story

"Toy Story 4" chegou aos cinemas essa semana e imagens vazadas na internet sugerem que Minecraft receberá um pack de atualização baseado no filme.


Postado por: Paulinho Siggia|

Game Of Thrones | Promocionais do 3º episódio são liberados

A HBO lançou seis fotos promocionais do tão aguardado episódio de Game of Thrones da noite de 28/04, apresentando uma prévia da Batalha de Winterfell antes que todo o inferno inevitavelmente venha.

Este fim de semana está para ser de proporções históricas, com a tão esperada estreia de Vingadores Ultimato amanhã à noite, e a tão aguardada Batalha de Winterfell em Game of Thrones no próximo domingo.

Ambos devem mudar o jogo em seus respectivos universos, e há rumores de que haverá um número de mortes de personagens que deixarão vários fãs em todo o mundo absolutamente destruídos - o que é realmente uma prova da qualidade que a Marvel e a HBO nos deramna maior parte desta década.

A HBO compartilhou apenas seis fotos promocionais antes do episódio, mas elas nos dão uma rápida olhada em Jon Snow (Kit Harington) e sua família defendendo sua casa.Será por nada?Sintonize no domingo para descobrir.


"- Os mortos já estão aqui."- Se Dany (Emilia Clarke) estava se referindo à chegada do Re…