Review | Anime | Wotakoi

É possível se apaixonar e viver uma relação amorosa sendo nerd ou otaku? "Wotaku ni Koi wa Muzukashii" é o anime que vai responder essa pergunta.

Conta a história de Narumi Momose uma executiva de 26 anos que esconde o fato de ser otaku e otome. Ao se transferir para um novo emprego, reencontra nesse local seu amigo de infância, o também otaku, gamer e otome, Hirotaka Nifuji. Após idas e vindas bem engraçadas os dois começam a namorar.

Hanako Koyanagi e Taro Kabakura, outro casal otaku que trabalha no mesmo local, se junta à Narumi e Hirotaka, formando um quarteto de amigos. A partir daí, a história se desenvolve de uma forma leve e super divertida, uma excelente e animada história pra se assistir.

Inicialmente pode-se pensar que "Wotaku ni Koi wa Muzukashii" é apenas mais um anime de romance... grande engano. A história é extremamente alegre, envolvente, bem estruturada, com personagens e cenas muito legais, mostrando um pouco da cultura nerd e otaku japonesa.



Baseado na série de "webmangá" escrita por Fujita e postada originalmente no Pixiv (uma espécie de rede social ou comunidade online japonesa para artistas); adaptado pelo estúdio A-1 Pictures, mesmo estúdio de Nanatsu no Taizai, Ao No Exorcist, Anohana, Fairy Tail, etc; o anime teve seu início em Abril de 2018, tem previsão de 11 episódios e está sendo transmitido para o Brasil pelo Amazon Prime Video.

É um anime para todos os gostos, uma história que você não pode deixar de assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário